COLUNA DO LUÍS LONGHINI


Luis Longhini


Delegado-geral Marcelo Nogueira confirma presença em encontro da ACIC


Por Luís Longhini
Sociedade
19/03/2026 às 14h32 - Atualizada em 19/03/2026 às 14h55
Compartilhar

A Associação Empresarial de Concórdia, ACIC, demonstra mais uma vez sua força e protagonismo ao realizar um convite especial ao delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Marcelo Sampaio Nogueira, que prontamente confirmou presença na cidade no próximo dia 27 de abril, às 19h15, durante um jantar com empresários e associados, oportunidade em que irá compartilhar um pouco de sua atuação à frente da corporação estadual.

Com uma trajetória marcante, Marcelo Nogueira já deixou sua história em Concórdia, onde atuou por muitos anos como Delegado Regional de Polícia, e hoje ocupa um dos cargos mais relevantes da segurança pública catarinense, sendo reconhecido por sua determinação, competência e constante trabalho em prol dos cidadãos.

A iniciativa reforça o papel da ACIC como uma das principais entidades do município, sempre em busca de ações que atendam aos interesses da comunidade local e regional. Destaque e reconhecimento ao presidente Claudiomiro Vieira, ao vice Roberto Canesso e ao segundo vice Edson Argenton, lideranças que seguem atuando com dedicação e compromisso pelo desenvolvimento de Concórdia e região.






 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR







VEJA TAMBÉM