COLUNA DO LUÍS LONGHINI


Luis Longhini


Copérdia reinaugura supermercado em Lindóia do Sul com estrutura moderna e ampliada


Por Luís Longhini
Radar
10/06/2026 às 20h11
Compartilhar

Na manhã desta sexta-feira, 5 de junho, a Copérdia realizou a reinauguração da unidade de supermercados de Lindóia do Sul, após uma ampla reforma estrutural. O espaço foi totalmente modernizado com o objetivo de oferecer mais conforto, praticidade e qualidade no atendimento à comunidade local.

A solenidade contou com a presença de moradores, clientes e lideranças da cooperativa, reforçando a importância da unidade para o município e região. Entre as melhorias, destacam-se a ampliação da área de loja, a expansão do mix de produtos e um novo layout, que proporciona mais fluidez na circulação dos clientes. 

O primeiro vice-presidente da Copérdia, Ademar da Silva, morador de Lindóia do Sul, ressaltou a importância da reinauguração para o desenvolvimento do município e destacou o valor simbólico da obra para a cooperativa. Segundo ele, o resultado superou as expectativas e reforça a conexão histórica da Copérdia com a comunidade local.

“Essa é uma obra muito especial, porque Lindóia do Sul é um município berço da Copérdia, uma das primeiras unidades, onde a cooperativa iniciou sua atuação. Por isso, esse investimento representa não só evolução, mas também orgulho e reconhecimento à nossa história. Ficou uma estrutura moderna, ampla, pensada para dar mais conforto às pessoas e melhores condições de trabalho para a equipe. É, sem dúvida, um presente e um legado para Lindóia do Sul”, destacou.

Com a reinauguração, a Copérdia reforça seu compromisso com o desenvolvimento local e com a oferta de estruturas cada vez mais qualificadas para atender seus associados e clientes.


 

Confira a galeria de fotos!



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR







VEJA TAMBÉM