COLUNA DO LUÍS LONGHINI


Luis Longhini


Tradição familiar: Douglas, Lidiane e os filhos fazem do esporte uma paixão


Por Luís Longhini
Sociedade
04/07/2026 às 10h36 - Atualizada em 03/07/2026 às 09h18
Compartilhar


Uma família linda repleta de amor, companheirismo e que adora esportes, especialmente futebol e corrida.

Douglas que é Extensionista da MBRF de carreira, recebeu inclusive neste mês em Curitiba (PR), o prêmio Top Extensionista MBRF Nível Nacional SVC, pelo seu exímio trabalho e a esposa Lidiane de Oliveira Luz, profissional brilhante da área de beleza formam um casal doce e feliz. Ao lado dos filhos Yago Antônio Pereira, atleta da Associação de Pais e Amigos do Galo (APAG) e Maria Valentina Pereira vivem de forma leve e feliz as melhores aventuras da vida.

O esporte é marca registrada desta família super querida e animada, que vibra, torce e comemora junto cada conquista seja no campo ou fora dele.

Uma família que verdadeiramente sabe que a maior alegria da vida é ter com quem contar e amar. Nesta bela união o amor floresce todos os dias e, o carinho e o cuidado promovem a felicidade merecida, de quem faz o seu melhor e busca o bem todos os dias.









 
Por Fabiana Martins


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR







VEJA TAMBÉM