COLUNA DO LUÍS LONGHINI


Luis Longhini


Arraiá do RAF reúne tradição, alegria e casa cheia em Concórdia


Por Luís Longhini
Sociedade
08/07/2026 às 09h35
Compartilhar

 
Clube de Idosos Aposentados e Amigos Romano Ancelmo Fontana (RAF), uma das mais tradicionais entidades de Concórdia localizada e sediada no bairro Jardim e que há mais de três décadas integra a história de Concórdia, promoveu no último sábado (04), uma deliciosa e maravilhosa Festa Julita, com tudo o que tem direito, fogueira, quadrilhas, comidas típicas e muito mais.

Foi um encontro que reuniu a sociedade, associados e convidados, todos no clima em uma tarde de união e diversão.

A comunidade concordiense mais uma vez atendeu ao convite e prestigiou em peso o evento, reafirmando o prestígio de uma entidade que já protagonizou momentos históricos no município, como a tradicional concentração do Caça Folia, que por muitos anos abriu oficialmente o Carnaval de Concórdia.

O Raf está sob a liderança da empresária Maria Helena Dalla Costa, ao lado do vice-presidente Marcos e da dedicada diretoria, o RAF vive uma nova fase de fortalecimento, resgate de suas tradições e valorização de seu espaço social, consolidando-se novamente como palco de grandes eventos.

O próximo evento já está marcado será um almoço no próximo dia 25, porco a paraguaia, uma iguaria da nossa culinária.




 

Confira a galeria de fotos!



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR







VEJA TAMBÉM