Mantendo a tradição de oferecer uma programação gratuita para crianças e famílias de Concórdia e região, o evento contou com apresentações musicais de Paulinho Dill e Maninho, Casa Perto e Artur Pecini, além de atrações infantis, sorteios e diversas atividades de entretenimento.
A diversão também foi garantida com distribuição de pipoca, algodão-doce e picolés e também teve um bolo gigante.
Ao longo de mais de duas décadas, o Criança Feliz Massa FM consolidou-se como um dos eventos infantis mais tradicionais da região, proporcionando momentos de alegria, integração e celebração em família.
Veja a seguir, confira as fotos e os bastidores do que rolou nesta tarde especial de Dia das Crianças, sob as lentes do fotógrafo Leandro Schneider da LS Fotográfia e Filmagem.
Leandro Schneider da LS Fotográfia e Filmagem
a cobertura segue
👇👇
👇👇














