Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Junior Villa um talento de Santa Catarina para o Brasil. Veja!

Por Luís Longhini
Entrevista
27/02/2021 às 16h37

CONCÓRDIA – Dessa geração que sonha alto e que vai em busca dos seus ideais, Junior Villa trilhou até agora uma linda história de superação, dedicação e amor pela música.

O cantor que está fazendo o maior sucesso Brasil à fora nasceu em Itá, Santa Catarina e é uma referência na música sertaneja.

Villa é apaixonado por aquilo que faz, nasceu para cantar e encantar... O garoto cantor do hit "Para de Graça" conta com a interação dos fãs para suportar o isolamento social.

Chamado de Thor do sertanejo pela semelhança com o ator Chris Hemsworth, astro que interpreta o personagem nórdico em produções de Hollywood, Junior Villa já acumula vários sucessos em poucos anos de carreira.

Os títulos das canções revelam a dose generosa de romantismo e sensualidade na obra do artista, que também é compositor: Manual do Amor, Cerveja no Beijo, Conversinha Torta, Novela Mexicana, Conversa na Janela.

Junior Villa é chamado de Thor do sertanejo pela semelhança com o ator Chris Hemsworth - Foto: Divulgação

Aos 21 anos, Junior Villa tem muito a aprender ainda, mas já sabe de uma coisa: a música vai continuar firme e forte projetando sua carreira. Nessa quarentena em que show foram cancelados, Villa seguiu firme e forte, trouxe ainda mais inspirações para o seu trabalho.

E pode ter certeza de uma coisa, assim que tudo isso acabar o cantor das multidões promete muitas surpresas e vai ainda mais emocionar seus fãs. Para Junior Villa o maior ensinamento dessa crise vivida pela humanidade será a "importância de valorizar as pessoas, os amigos, os familiares, todos que passam por  nossa vida", comenta.

 

Fonte: Luís Longhini, com informações de Jeff Benício, terra.com.br





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM