Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Crecerto está entre as 10 melhores do Brasil no microcrédito. Confira!

Por Luís Longhini
Radar
09/04/2021 às 12h17

CONCÓRDIA – Uma história de sucesso é assim que se define os 20 anos da Agência de Microcrédito do Alto Uruguai Catarinense, a nossa Crecerto. Fundada em, 10 de abril, de 2001 a organização está entre as 10 melhores agências de microcrédito do Brasil em termos de desempenho, sinônimo de orgulho para nossa região.

Mas todo esse sucesso não para por aí...

Para o presidente da Crecerto, Marcio Cesar Rossini a expectativa é que nos próximos anos a Crecerto fique entre as cinco primeiras instituições de microcrédito do nosso Brasil. E se depender da garra, dedicação dessa turma e de todos os colaboradores, alcançará sim essa meta tão em breve.

Ao longo dessas duas décadas a Crecerto teve e continua tendo por objetivo fomentar e manter os pequenos negócios, como por exemplo: você que é costureira e quer um crédito para melhorar o seu negócio a Crecerto tem, ou você que quer abrir o seu próprio negócio a Crecerto te ajuda a realizar o seu sonho.

Rossini ressalta que o programa "Juro Zero" e o "Crédito Produtivo" e "Orientado" foram dois marcos importantes. Ainda sobre o "Juro Zero", o presidente da Crecerto explica que existe um projeto para liberar até R$ 10 mil que inclusive já foi sancionado pelo Governo do Estado.

De uma coisa não tenho dúvidas, a Crecerto sempre está procurando o melhor para seu cliente. São 80 colaboradores e mais de R$ 245 milhões em crédito liberado.

Parabéns Crecerto!

Equipe da Crecerto na região - Foto: Ascom Crecerto, Divulgação

Eduardo Comassetto está à frente da Assessoria de Comunicação da Crecerto na região - Foto: Ascom Crecerto, Divulgação

 

Fonte: Luís Longhini, com informações de Fabiana Martins





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM