Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Marlise Justi: uma parceria de 36 anos de Grupo Rádio Rural. A aposentadoria chegou!

Por Luís Longhini
Sociedade
01/05/2021 às 06h06

CONCÓRDIA – É! Um ciclo se encerra na carreira de Marlise Justi Zolet, secretária de carreira. Há 36 anos ela se dedicou ao Grupo Rádio Rural de Comunicação, Rádio Rural 93,7 e Rádio 96.

Marlise inciou suas atividades na empresa em janeiro de 1985 e de lá para cá já se passaram três décadas de muita dedicação, empenho e momentos especiais.

A secretária mais amada do pedaço dará adeus ao seu posto que ocupou ao longo de 36 anos de três meses nas emissoras para curtir a vida, dedicar a si, a mãe e ao marido Luís, o Nini

Marlise na década de 90 na portaria da Rádio Rural, Rádio 96. - Foto: Arquivo Pessoal 

Sua voz emblemática nos “Bom dia e boa tarde… Rádio Rural” vai deixar uma lacuna, um imenso vazio, mas é preciso dizer adeus. Marlise deixa a Rádio Rural, Rádio 96 com o coração partido, mas com o dever cumprido ao longo de 36 anos de muita dedicação.

Seu sorriso, seu carisma, suas risadas seu bate-papo sempre serão lembrados eternamente pelos colegas de trabalho. Marlise sai de cena, mas continuará em voga agora aposentada.

Nesta sexta-feira, 30, de abril foi o último dia de Marlise Justi como colaboradora do Grupo Rádio Rural, mas ela sempre será bem-vinda nas dependências das emissoras como amiga, como formadora de opinião, como ouvinte.

Marlise parte para novos rumos para descansar, curtir a aposentadoria, mas sempre estará nas lembranças e na grande parceria, amizade com que sempre se dedicou como colega de trabalho e como amiga.

Marlise Justi na década de 80. - Foto: Arquivo Pessoal

Marlise Justi na década de 80 na Rádio Rural. - Foto: Arquivo Pessoal

Empresário e diretor do Grupo Rádio Rural de Comunicação, Lírio Zonta agradecendo Marlise Justi pelo belo trabalho realizado ao longo dos 36 anos. - Foto: Luan De Bortoli

Toda a simpatia de Marlise Justi, uma secretária de mão cheia que fez e continua fazendo a diferença. - Foto: Arquivo Pessoal

Marlise Justi recebendo os aplausos pelo excelente trabalho realizado no Grupo Rádio Rural de Comunicação nesta sexta-feira, dia 30 de abril no seu último dia de trabalho durante o programa do Show do Cezar Luiz. - Foto: Luan de Bortoli

 

Fonte: Luís Longhini





01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário



ladi comentou em 01/05/2021 as 10:44:53
Parabéns Marlise , você merece, sempre atenciosa com aquele atendimento sincero brilhante.






VEJA TAMBÉM