Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Direção do Clube 29 de Julho oferece jantar especial ao Dia das Mães aos associados. Veja!

Por Luís Longhini
Radar
06/05/2021 às 02h49

CONCÓRDIA – Como tradição todo os anos o jantar especial do Dia das Mães sairá como previsto no Clube 29 de Julho, mas devido a pandemia de Covid-19 ele não será presencial, apenas para retirada.

Como em 2020, a direção do Clube 29 de Julho encabeçada pelo advogado Deivis Valer Ayroso Ney de Azambuja Neves, e suas esposas: Flávia Somacal Alessandra Portolan e demais membros da direção não mediram esforços para manter a tradição do jantar.

Em função de decretos vigentes e da não aglomeração, os associados poderão desfrutar em casa deste jantar especial que será assinado pela equipe do Restaurante 29 de Julho.

No cardápio: filé à parmegiana, risoto ao funghi penne a carbonara que servem duas pessoas.

ASSOCIADO

Para ter direito ao jantar, o associado, um familiar, ou conhecido por ele indicado, deverá retirar o vale junto à secretaria do Clube 29, até sexta-feira, dia 7, de maio das 8 horas às 11h30 e das 13 horas às 17h30.

A RETIRADA DO JANTAR

O jantar deverá ser retirado em frente ao estacionamento do Clube 29 de Julho, neste sábado, 8, das 17h30 às 21h30, mediante a entrega do vale.

No intuito de evitar filas e aglomeração de pessoas, as fichas terão horário de retirada, sendo as opções para escolha de cada um dos associados.

EM TEMPO

Caso o associado pretenda comprar mais refeições, poderá adquirir os vales junto à secretaria nos mesmos prazos citados acima. O valor unitário de cada refeição é de R$ 70,00.

É o Clube 29 de Julho sempre presente com boas ações junto a seus associados.

Assim que tudo se normalizar de uma coisa eu não tenho dúvidas: a direção do Clube 29 de Julho dará sequência aos bons eventos sociais de Concórdia como sempre realizou ao longo destas décadas com presença efetiva na sociedade regional.

Para mais informações: 49. 3442-4308.

Fonte: Luís Longhini





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM