Rádio Rural

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Sorrifácil chega à Concórdia. Confira!

Por Luís Longhini
Galeria de fotos
22/07/2021 às 14h51

CONCÓRDIA – Maior rede própria de odontologia do Brasil, a Sorrifácil abriu mais de 10 novas clínicas só no primeiro semestre deste ano. O plano é abrir 30 unidades até dezembro de 2021.

Uma das cidades contempladas nesta expansão é Concórdia. A Sorrifácil abriu suas portas na manhã desta quarta-feira, 21, na rua Marechal Deodoro, 385, próximo da praça Dogello Goss.

Com a unidade de Concórdia, a empresa totaliza mais de cem unidades, espalhadas entre 11 estados brasileiros e no Uruguai.

SORRIFÁCIL CONCÓRDIA

Só no início da operação de Concórdia serão gerados cinco empregos diretos, entre dentistas e demais colaboradores – com perspectiva de ampliar o quadro futuramente. O espaço, de 400 m², contará com tecnologia de ponta, como raio-x panorâmico e tomografia computadorizada.

A Clínica Sorrifácil oferecerá atendimento e serviços em todas as especialidades na área da odontologia, como clínico geral, ortodontia, endodontia, implantes e próteses. A intenção é ampliar os serviços para oferecer ainda mais possibilidades para a região.

Tudo foi pensado para proporcionar comodidade aos pacientes. Vamos entregar à sociedade atendimento de qualidade, segurança e o que há de melhor no mercado odontológico. –, diz Fabiane Poleto, ortodontista, implantodontista e gestora administrativa da unidade.

Fabiane afirma, também, que todos os protocolos de segurança para prevenir o coronavírus estão sendo adotados desde o início das obras.

A Clínica Sorrifácil está localizada na ua Marechal Deodoro, 385, próximo da praça Dogello Goss. - Foto: Divulgação

A SORRIFÁCIL

Com 15 anos de atuação, a Sorrifácil é a maior rede própria de odontologia do Brasil, oferecendo também o que existe de mais avançado em tecnologia. Possui mais de cem clínicas espalhadas entre 11 estados brasileiros e uma no exterior — em Montevidéu, no Uruguai. Integrante da Associação Brasileira de Franchising (ABF), a empresa vem crescendo ano a ano, com uma estratégia baseada principalmente na abertura de franquias.

Desde sua fundação, a Sorrifácil realiza diversas ações sociais nas comunidades em que está inserida. Exemplo disso é o projeto Faz-Me-Rir, que disponibiliza atendimento filantrópico para quem precisa.

A cirurgiã dentista Fabiane Poleto, é especialista em ortodontista, implantodontista e também proprietária da Sorrifácil Concórdia. - Foto: Divulgação

Recepção da Sorrifácil Concórdia. - Foto: Divulgação

Fonte: Luís Longhini, com informações da Assessoria da Sorrifácil





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM