Rádio Rural

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Hospital da Unimed Concórdia já é realidade. Confira os bastidores!

Por Luís Longhini
Galeria de fotos
23/07/2021 às 17h59

CONCÓRDIA – A direção da Unimed Concórdia encabeçada pelo presidente, o médico Marcelo Rodrigues, seu vice, Gilmar Tolotti, demais membros do conselho de administração da Unimed Concórdia, entre eles o médico, Fernando Busetto estiveram na tarde desta sexta-feira, 23, recebendo a imprensa de Concórdia para uma visita técnica as obras do mega Hospital da Unimed Concórdia que está sendo construído no bairro São Cristóvão.

O passeio seguiu todos os protocolos contra a Covid-19 e foi conduzido pela competente equipe de engenharia da poderosa empresa Tedesco que faz parte do grupo alemão, HTB. Atualmente são mais de 100 colaboradores envolvido na mega obra do Hospital da Unimed Concórdia.

Marcelo Rodrigues e demais dirigentes da Unimed Concórdia. - Foto: Luís Longhini 

Até o momento 39% da obra já foi concluída. O planejamento é que até o primeiro semestre de 2022 o Hospital da Unimed Concórdia seja entregue aos concordienses e a região.

Unimed Concórdia conta com mais de 11 mil clientes. A visita ao novo Hospital da Unimed Concórdia contou com a presença dos jornalistas e comunicadores do Grupo Rádio Rural de ComunicaçãoGiane Patrícia, Rádio 96 FM e Paulo Gonçalves, Rádio Rural, o colunista e jornalista, Luís Longhini além do jovem Taylan Gonçalves, da equipe do administrativo das emissoras.

Marcelo Rodrigues com o jornalista Paulo Gonçalves. - Foto: Luís Longhini

SOBRE O HOSPITAL DA UNIMED CONCÓRDIA

Assim que pronto o Hospital da Unimed Concórdia contará neste primeiro momento com 19.250 m², podendo ser ampliado a qualquer momento. O Hospital Unimed Concórdia contará com atendimento clínico, cirúrgico, pediátrico, UTI, salas de cirurgias, pronto atendimento e apoio diagnóstico, como raio-x, tomografia e ultrassonografia.

Será uma estrutura de primeiro mundo com equipamentos de última geração.

De acordo com o médico e presidente da Unimed Concórdia, Marcelo Rodrigues o Hospital Unimed será um lugar democrático, como já é a Unimed em Concórdia. Com o propósito de cuidar de todos, o hospital será um espaço que cuidará de beneficiários dos planos Unimed, outros convênios e também particular.

Assim que pronto o novo Hospital da Unimed Concórdia gerará 160 empregos diretos e 800 indiretos. As contratações devem iniciar já no primeiro semestre de 2022.

Confira os cliques que Luís Longhini registrou desta ação que já é histórica em Concórdia.

Médico Fernando Busetto esteve in loco acompanhando a visita com a imprensa de Concórdia.
- Foto: Luís Longhini

Confira os cliques que Luís Longhini registrou desta ação que já é histórica em Concórdia.


 

Fonte: Luís Longhini


Confira a galeria de fotos!






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM