Rádio Rural

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Direção da ACF lança projeto para Futsal 2022. Liga Nacional é a meta. Confira!

Por Luís Longhini
Galeria de fotos
24/07/2021 às 19h26

CONCÓRDIA – Aconteceu na noite desta sexta-feira, 23, em Concórdia o lançamento de um projeto audacioso pela direção da ACF Concórdia Futsal.

O evento foi realizado em um clube de Concórdia às margens da Tancredo Neves e contou com a presença de autoridades, empresários e investidores.

A meta da ACF Concórdia Futsal é ter para 2022 em seu portfólio a vaga para a Liga Nacional, e para isso a direção da ACF está empenhada e vai em busca de recursos financeiros para tornar realidade esse projeto.

Concórdia é seleiro na área de esportes e a ACF tem um papel fundamental no desenvolvimento da categoria e no incentivo de crianças e adolescentes.

Atualmente a ACF Concórdia Futasal disputa importantes campeonatos como o: Sub-19Sub-20, Catarinense Série Ouro e quer para 2022 a vaga para a Liga Nacional, uma importante competição que dará ainda mais visibilidade ao esporte local.

Parabéns ao empresário e presidente da ACFMarcelo Tumeleiro e toda a direção que não tem medido esforços para colocar Concórdia na vitrine e incentivar essa geração de meninos e meninas.

Se depender da garra e dedicação da equipe ACF, Concórdia estará na Liga Nacional.

Fonte: Luís Longhini


Confira a galeria de fotos!






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM