Rádio Rural

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Movimento Unidos pela Vacina realiza ações na região. Confira!

Por Luís Longhini
Tá Bombando!
03/08/2021 às 14h36

CONCÓRDIA – A empresa JBS Seara Alimentos através do programa ‘Fazer o Bem Faz Bem’, contribuiu prontamente ao chamado do grupo ‘Mulheres do Brasil’ através do movimento ‘Unidos pela Vacina’. A empresa não mediu esforços para atender as necessidades levantadas pelas mulheres do grupo junto às prefeituras de todo Oeste Catarinense.

Com a união de esforços de empresas, empresários, associações e sociedade civil, 40 Municípios da região Oeste de Santa Catarina irão receber centenas de itens para apoio a vacinação Covid.

Um esforço em conjunto para que todos os cidadãos sejam vacinados o mais breve possível e assim possamos ir retomando nossas atividades de forma segura. Uma união de esforços do povo brasileiro por um Brasil melhor.

O grupo agradece em especial a A Fornari Indústria pelo apoio através de sua CEO Luciane Fornari, que mobilizou e conectou a empresa Seara e outras lideranças de associações e entidades como: a Associação Catarinense de Criadores de Suínos (ACCS); a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC); a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC); e associações empresariais de todo o Estado.

O grupo Mulheres do Brasil – núcleos de Chapecó e Concórdia –, também parabeniza a coordenação das líderes Graziela Simone Tonin e Josencler Rodhen que brilhantemente conduziram uma equipe de mulheres e empreendedoras voluntarias durante todas as etapas do processo.

Fonte: Luís Longhini, com informações da ACCS, Tiago Rafael


Confira a galeria de fotos!






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM