Seu trabalho de artesanato começou já alguns anos quando Eli entrou em uma loja de artesanato e avistou aquelas cuias de pérolas.
Achei lindas, e resolvi fazer uma pra mim , lembra a jovem.
Foi a partir daí que Elizane Marcuzzo teve uma ideia e colocou em prática seus sonhos, criando a Eli Arte e Chimarrão
Comecei a me interessar pelo assunto, depois da primeira experiência, fiz uma cuia para minha mãe, para as tias dos meus filhos. E assim começaram as encomendas. Sempre inovando e buscando o diferencial em cada cuia que confeccionava , explica Eli.

O sucesso foi tão grande que a jovem nunca mais parou, foi criando novos produtos em seu portfólio, como chinelos de pedraria, as famosas Chinelufas que fazem o maior sucesso nas redes sociais e também durante a Feira do Artesanato de Concórdia.
Fui fazendo clientela, tudo como uma terapia e lógico para vir um dinheirinho extra , conta.
Com a pandemia em curso, Elizane foi audaciosa e investiu também em kit mateira.
É um produto lindo, bastante procurado na região. Com o passar do tempo tive que fazer escolha, decidi me dedicar ao artesanato e larguei um trabalho de 10 anos. Estou muito feliz com esses novos rumos que minha vida tomou , diz Eli.
Elizane Marcuzzo sempre está inovando, e dando um toque de amor para cada cliente, ajudando a escolher as opções que mais se encaixa com sua personalidade.
A jovem concordiense Elizane Marcuzzo é mais uma empreendedora de sucesso. Quer conhecer mais o trabalho da Eli, acesse suas redes sociais clicando aqui.

