Rádio Rural

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Evandro e Augusto, pai e filho são exemplo de dedicação e trabalho. Confira!

Por Luís Longhini
Histórias de vida
23/10/2021 às 16h28

CONCÓRDIA – A história que o colunista Luís Longhini conta hoje para fechar a semana com chave de ouro é a história de dois concordienses de sucesso.

Pai e filho: Evandro Haefliger, 41 anos e o Augusto, 19 anos, eles que dão bons exemplos de empreendedorismo à frente da Boxx Higienização e Automotiva de Concórdia.

O negócio nasceu na pandemia. Seu Evandro sempre quis empreender, realizar um sonho pessoal de ter o seu próprio negócio.

Desde os 13 anos Evandro sempre trabalhou e acreditou nos sonhos, o rapaz sonhador foi em busca de suas oportunidades sempre com o incentivo dos pais.

Ao longo de sua trajetória de vida Evandro Haefliger trabalhou em diversos setores e áreas adquirindo muita experiência, o que o deu know-how para a vida.

Casado com Tânia e pai também de mais um garoto, o Arthur, seu Evandro nunca mediu esforços para realizar seus sonhos. Na vida nada foi fácil, mas o trabalho, dignidade sempre abriu as  portas.

O dia na Boxx Higienização e Automotiva começa às 7h30 e sem hora para acabar. - Foto: Luís Longhini. 

Atualmente Evandro Haefliger comanda o Boxx Higienização e Automotiva, um dos postos de lavagem de carro mais top da cidade.

Localizado na Oswaldo Valentim Zandavalli, no centro de Concórdia a Boxx possui uma gama de serviços ao cliente que vai da lavagem do carro a um polimento mais completo.

A empresa de Evandro tem a ajuda primordial do filho, o Augusto que durante o dia pega pesado no trabalho com o pai e a noite estuda.

O jovem tem muitos sonhos pela frente, um deles é concluir a faculdade de direito e o jovem não tem medido esforços para conquistar todos os desejos e se espelha no seu héroi, o pai Evandro.

A história de vida de Evandro e Augusto é a história de muitos outros concordienses, pessoas simples que diariamente partem rumo ao trabalho pensando no amanhã e fazendo de seus clientes a vibração de uma conquista.

Se depender de Augusto Evandro, pai e filho a semana vai terminar com chave de ouro, com trabalho e também com encontro de família.

Parabéns a estes dois guerreiros, nossos heróis que fazem Concórdia prosperar.

Pai e filho em sincronismo.
- Foto: Luís Longhini

 

Fonte: Luís Longhini





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM