Rádio Rural

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Concordiense Júlia Mazzocco Guerra é celebridade no Instagram e TikTok. Confira!

Por Luís Longhini
Entrevista
01/11/2021 às 01h07

CONCÓRDIA – Se você pedir para algum adolescente quem é Julia Mazzocco Guerra, a resposta será certeira e de imediato: a garota do TikTok.

Foi com uma simples brincadeira que tudo começou. A estudante, de 16 anos, decidiu compartilhar vídeos caseiros de dança e, despretensiosamente, tomou conta das redes sociais, alcançando milhares de seguidores no TikTok com suas coreografias pra lá de divertidas.

Júlia nunca imaginou que seus vídeos a tornariam famosa. Em questão de tempo, ela alcançou na internet números impressionantes.


CONFIRA O QUE LONGHINI JÁ PUBLICOU DA JÚLIA
 

Sua conta no Instagram possui 1,6 milhão de seguidores. Por lá é possível acompanhar o dia a dia da jovem estudante, sua rotina e também seus posts.

Mas é no TikTok que Júlia dá um salto em seguidores!

Na plataforma de vídeos curtos a adolescente tem mais de 5,2 milhões de seguidores. Por lá seus conteúdos alcançam números impressionantes: já são mais de 80 milhões de curtidas.


A jovem já colhe os frutos de seu trabalho nas redes sociais. - Foto: Arquivo Pessoal


Júlia dedica-se ao máximo as redes sociais, mas também a impõe regras, responsabilidade, afinal de contas todo o conteúdo que vai ao ar em suas redes sociais ela faz com muita dedicação, amor, empenho, responsabilidade e comprometimento aos seus seguidores que não poupam elogios a jovem concordiense.

Sua carreira nas redes sociais decolou como um piscar de olhos. Júlia é responsável, querida e super antenada. Com ela não existe tempo ruim!

No dia a dia, ela tem conciliado os estudos, as tarefas da escola e as viagens de trabalho. Por onde vá, seus fãs estão lá, prontos para recebê-la. Júlia também é disputada por marcas consagradas.

Filha da cirurgiã-dentista Kelly Mazzocco e do empresário Alexandre Guerra e irmã da Natália, a jovem Júlia deixa as redes sociais mais radiante com seu personal jeito de ver e enxergar as coisas. Acompanhe a entrevista especial de Júlia ao colunista Luís Longhini ⇣⇣⇣.


Diariamente Júlia posta conteúdo em suas redes sociais e conta um pouco do seu dia a dia. - Foto: Arquivo Pessoal

 
MAIS DA JÚLIA...

Luís Longhini: Quem é Júlia Mazzocco Guerra?
Júlia Mazzocco Guerra:
Sou uma pessoa feliz, alegre, dedicada… danço desde pequena! Comecei no ballet do Sesc, depois dança de rua com o professor Thiago, na Casa da Cultura.

Luís Longhini: Como você começou a ganhar seguidores nas redes sociais?
Júlia Mazzocco Guerra:
Comecei a ganhar seguidores por meio dos vídeos de dança. Fui montando as coreografias e os seguidores começaram a copiar.

Luís Longhini: Hoje você possui mais de 5,2 milhões de seguidores só TikTok, já dá para tirar uma grana com seus trabalhos?
Júlia Mazzocco Guerra:
Consigo tirar uma boa grana com meu trabalho para projetar meu futuro.

Luís Longhini: Como é sua rotina diária Júlia? Você consegue conciliar os estudos, tempo para a família, lazer?
Júlia Mazzocco Guerra:
 Minha rotina é bem corrida, mas eu sempre dou conta de tudo, nunca foi um problema pra mim ter muitos compromissos, no final sempre dá tudo certo.

Luís Longhini: Qual é seu sonho para o futuro e como você se vê a daqui 10 anos?
Júlia Mazzocco Guerra:
Não sei dizer bem ao certo como me imagino daqui 10 anos, porém pretendo continuar com o que eu faço hoje e aumentando cada vez mais os números.


Júlia com o namorado o concordiense e jogador Anthonio Camargo. - Foto: Arquivo Pessoal
 

Fonte: Luís Longhini





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM