Rádio Rural

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Tojô Concórdia o melhor sabor da comida oriental. Confira essa história de sucesso!

Por Luís Longhini
Entrevista
07/11/2021 às 01h50

CONCÓRDIA – Uma história de sucesso de muito empreendedorismo, dedicação, garra e comprometimento com o cliente.

Há mais de seis anos o Tojô Cozinha Oriental de Concórdia imprime um conceito diferente na alta gastronomia da cidade, muito apreciada entre os concordienses.

Localizado junto a praça de alimentação do Via Passarela, o Tojô Concórdia é um dos grandes diferenciais da cidade e região para os apreciadores da boa culinária japonesa.

À frente da franquia do Tojô em Concórdia está o visionário jovem Tiago Voll, nascido no interior do Rio Grande do Sul.

Tiago conta que sua vida não foi fácil… começou a trabalhar muito cedo, sempre com a vontade de crescer na vida. Quando criança e na adolescência ele ajudava os pais na roça e conciliava os estudos.

O tempo foi passando e Tiago quis dar um salto ainda maior para sua carreira. Aos 20 anos começou a trabalhar na BRF em Chapecó, fazia 90 quilômetros todo os dias da sua cidade natal até a empresa, isso o deu ainda mais força para as realizações de seus sonhos.

Tojô Concórdia atende ao meio dia e a noite na praça de alimentação do Via Passarela. - Foto: Luís Longhini

Tiago sempre foi apaixonado pela gastronomia. Já aos 25 anos em Chapecó começou a dedicar-se na área. Trabalhou servindo pizzas em restaurantes badalados da cidade, atuou como garçom até chegar no Tojô, aonde após um período de muita experiência realizou seu sonho: ter o próprio restaurante.

E foi em Concórdia que Tiago deu sequência a suas realizações. Quando o jovem chegou a terrinha o Tojô já era consolidado na Capital do Trabalho, Tiago teve a oportunidade de adquirir a franquia na cidade e deu sequência ao brilhante trabalho que a equipe de Chapecó vinha fazendo. O jovem aventureiro, de família humilde e de muitos princípios seguiu seu coração, traçou metas e montou sua própria equipe, convidou Jairo Alves Souza, cozinheiro do Tojô e sushiman José de Anchieta.

Equipe do Tojô empenhada em oferecer o melhor atendimento e uma gastronomia diferênciada. - Foto: Luís Longhini

Juntos esse trio faz sucesso e coloca o Tojô Cozinha Oriental na vitrine, mesclando a técnica japonesa com um toque abrasileirado na gastronomia da Capital do Trabalho.

Tojô Concórdia é referência, é um restaurante em pleno crescimento. A equipe de Tiago não para de inovar, está nas principais plataformas de pedido de comida via aplicativo com preços especiais, mas sempre presando produtos de qualidade ao paladar de seus inúmeros clientes que diariamente seja no almoço, ou no jantar apreciam as delicias do Tojô.

Tojô é uma referência gastronômica na cidade e também em Chapecó aonde nasceu essa grande ideia. Se depender do visionário Tiago e seus colegas: Jairo e José, o Tojô Cozinha Oriental Concórdia sempre dará o seu melhor aos paladares mais exigentes.

Essa turma faz do Tojô Concórda uma referência na gastronomia oriental. - Foto: Luís Longhini

Restaurante do Tojô Concórdia é super prestigiado no dia a dia. - Foto: Luís Longhini

Comida oriental e muito prestigiada em Concórdia. - Foto: Luís Longhini


 

Fonte: Luís Longhini





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM