Rádio Rural

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Octaviano Zandonai recebe a Comenda do Legislativo Catarinense. Confira!

Por Luís Longhini
Histórias de vida
01/12/2021 às 01h53

FLORIANÓPOLIS – Esteve in loco nesta segunda-feira, 29, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Alesc, em Florianópolis para receber uma das maiores honrarias proferidas a cidadãos e entidades, a Comenda do Legislativo Catarinense, o empresário Octaviano Zandonai do Grupo Caitá, com atuação nas áreas de supermercado, hotéis e geração de energia.

Octaviano esteve acompanhado neste dia especial da esposa, Geide, dos filhos: Marisa e Juliano, da nora Juliana e dos netos, PedroBetina Luiza.

Octaviano Zandonai recebendo do Deputado Estadual, Moacir Sopelsa a Comenda do Legislativo Catarinense. - Foto: Douglas Fortes

Ao longo de sua carreira profissional, seu Octaviano contribuiu muito para o desenvolvimento de Concórdia e da região com seus negócios, gerando inúmeras oportunidades. Trabalho, dedicação e muito empreendedorismo nunca faltou a seu Octaviano Zandonai, um homem inspirador, um vencedor.

Hoje, aos 82 anos de vida seu Octaviano tem muito a comemorar e se orgulhar! À frente do Grupo Caitá com o filho Juliano Zandonai, a rede de supermercados está atuante em várias cidades de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.

O empresário nascido em Caraíba, interior de Seara no início de sua carreira foi jogador de futebol e também um dos principais executivos da Sadia, hoje BRF.

Em meados da década de 90, Octaviano criou o Caitá Supermercados, hoje uma referência em todo os sentidos gerando quase mil empregos diretos.

A justa indicação de seu Octaviano a Comenda do Legislativo Catarinense partiu do Deputado Estadual, Moacir Sopelsa (MDB).

Parabéns seu Octaviano! Uma referência, um exemplo, um empreendedor de mão cheia, orgulho para todos nós catarinenses!

Dona Geide Zandonai sempre presente ao lado do marido Octaviano, uma parceria de décadas. - Foto: Douglas Fortes

Família Zandonai, grandes incentivadores do progresso de Concórdia e da região. - Foto: Douglas Fortes


 

Fonte: Luís Longhini





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM