Super simpático, atencioso, o atleta goleiro do Londrina Sporte Clube do Paraná deu um show de simpatia, alto e bom astral.
Hoje aos 35 anos de idade, o filho do seu Lídio Munaretto e da dona Leni tem muito o que se orgulhar.
O garoto prodígio que sempre gostou de futebol dá um show em campo, e mostra para que veio.
Tudo na carreira do atleta teve início aos sete anos quando Dalton começou a treinar nas escolinhas de futsal da Fundação Municipal de Esportes. Mas foi aos 14 anos que ele deu um salto em sua carreira, entrando para o time principal de futsal da cidade, e dai para diante só decolando com seu talento.
Entre o futsal e o futebol de campo, Dalton optou pelo futebol de campo, aonde literalmente se encontrava consigo mesmo.

O jovem passou por times importantes nestes mais de 20 anos de carreira como o, Figueirense, Hercílio Luz, Cruzeiro-RS até chegar ao Londrina Esporte Clube a qual tem contrato até o dia 31 de dezembro. Dalton foi um dos heróis da permanência do Londrina na Série B.
Sobre o futuro do jogador em 2022, o jovem afirmou que ainda não tomou uma decisão, mas está conversando com os dirigentes do Londrina.
E quais são os sonhos que Dalton Munaretto ainda quer realizar em sua carreira?
O jogador foi enfático e afirmou que assim que se aposentar dos campos, pretende voltar a Concórdia, morar com os pais, mas também não descarta sua permanência em algum clube, mas não como treinador, mas sim pensa em ser gestor.
- Gosto de Concórdia, tenho meus pais aqui, meus amigos, boas recordações. -, destaca.
Claro, ainda é cedo para uma decisão, só sei de uma coisa: Dalton Munaretto é um jovem que brilha, que faz a diferença dentro e fora dos campos, mandando ver em todos os sentidos.
E TEM MAIS
Dalton e a Rádio 96 FM presentearão você com a camisa autografada do Londrina. Em breve nas redes sociais da Rádio 96 FM você fica sabendo como irã funcionar a logística. Aguardem!