Rádio Rural

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Frei Douglas está se despedindo de Concórdia. Confira!

Por Luís Longhini
Histórias de vida
18/12/2021 às 16h23

CONCÓRDIA – Após uma longa jornada em Concórdia, Frei Douglas Paulo Machado está se despedindo da cidade e de suas ações à frente da Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário.

É hora de partir… Frei Douglas ao longo dos últimos sete anos dedicou-se ao máximo e fez a diferença com seu jeito calmo, acolhedor, e sempre com uma mensagem positiva ao próximo.

Suas missas, suas palavras sempre vinham com uma mensagem de paz e positividade e muito otimismo. Frei Douglas parte, mas já deixa saudades, um enorme legado a cidade de Concórdia.

Aos 34 anos, nascido em Florianópolis, Frei Douglas foi transferido para São João do Meriti, no Rio de Janeiro, se pudesse, com certeza, continuaria em Concórdia, uma terra que adora em todos os sentidos e por aqui fez muitos amigos.

Sua estadia em Concórdia será até o fim do ano, depois tira alguns dias de férias, retorna à cidade aonde embarca em definitivo para o Rio.

Frei Douglas deixará um enorme legado de ensinamentos, sua passagem por Concórdia foi marcante! Que não seja uma despedida, apenas um até breve!

Frei Douglas durante o jantar de Natal do Clube 29 de Julho nesta semana. - Foto: Luís Longhini

Fonte: Luís Longhini





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM