Rádio Rural

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Kiko uma trajetória de sucesso que encanta e que faz a diferença. Veja!

Por Luís Longhini
Entrevista
01/01/2022 às 14h43

CONCÓRDIA – João Carlos Sganderla, o Kiko é conhecido pelos seus cortes ousados. Em suas mãos a tesoura e o pente viram arte, transformam e dão vida aos semblantes de homem e mulher.

Kiko começou a trabalhar bem cedo, aos nove anos de idade. Foi aprendendo, foi em busca das oportunidades e com o tempo ganhou experiência e montou seu primeiro salão em uma sala bem pequena na rua do Comércio, onde hoje é as Óticas Precisão.

O tempo foi passando, Kiko se aperfeiçoando e ao longo de sua carreira fidelizou milhares de clientes.

Uma de minhas inspirações foi minha mãe Mercedes (in memoriam), ele acreditou no meu trabalho, na minha dedicação, sempre me deu a maior força. –, lembra Kiko.

Seu salão é sucesso em Concórdia e no Sul do Brasil. Para você ter uma ideia, pessoas de outras cidades e estados veem a Concórdia para cuidar de seus cabelos com Kiko e sua competente equipe.

A trajetória de sucesso, não foi em vão teve muito trabalho, suor, dedicação e horas sem dormir. De segunda a segunda com intenso trabalho lá estava ele, Kiko sempre com um sorriso no rosto e pronto para transformar o sonho das pessoas.

Até hoje Kiko acorda às 6 horas, às 8 horas chega no salão e só sai de lá depois do último cliente, lá pelas 19 horas.

Seu trabalho e seu salão são consagrados, tem tradição, tem inspiração, tem muito amor e profissionalismo. Ao longo de sua carreira, Kiko nunca parou no tempo, possui inúmeros cursos, diplomas no Brasil e no exterior.

Para ele estar à frente das novidades é respeito ao cliente. Kiko não cansa em dizer que nasceu para fazer as pessoas felizes, para brilhar. Seu jeito extrovertido, sua gargalhada espontânea, sua dedicação diária são marcas que o fazem essa pessoa de sucesso, um empreendedor de mão cheia.

O adolescente lá do passado que almejou ser um grande cabeleireiro, um profissional que as pessoas pudessem se orgulhar, tem muito ao que comemorar a agradecer.

Fonte: Luís Longhini





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM