Frisson alemão em Concórdia: Celebração dos 200 Anos de Imigração. Veja!
Por Luís Longhini
Galeria de fotos
26/07/2024 às 15h29
Galeria de fotos
26/07/2024 às 15h29
Na noite desta quinta-feira, 25, Concórdia se transformou em um vibrante palco de cultura e tradição, celebrando em grande estilo os 200 anos da imigração alemã ao Brasil.
O centro da cidade foi o cenário perfeito para uma festa especial que relembrava a chegada dos colonizadores alemães e sua influência marcante na região.
Com apresentações artísticas encantadoras e uma calorosa reunião de autoridades e membros da comunidade, o evento se destacou pela beleza e organização impecável dos anfitriões Margarete, Ingrid, João Reitel, Paulo, Gilson, Romeu, Janete e Ernesto.
A noite foi um verdadeiro festival de cultura, proporcionando momentos inesquecíveis para todos os presentes. Não perca a cobertura fotográfica do evento, capturada com maestria por Luís Longhini, que estará disponível a seguir.












