OPINIÃO


PAULO GONÇALVES


Jornalista
Paulo Sérgio Gonçalves, radialista e jornalista. Formado em Letras Português/Inglês pela Unoesc/Joaçaba, Pós-graduado em Comunicação, Informação e Cultura pela UnC-Concórdia e formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo pela UnC-Concórdia.





Combate às drogas: Mais um ponto para as polícias


Neste fim de semana, mais de 400 quilos de entorpecentes foram retirados de circulação.

Adicionado em 27/06/2022 às 11:47:13

A conjugação de esforços entre as polícias da região tem sido fundamental no combate ao tráfico de entorpecentes. Neste fim de semana, por exemplo, em uma operação policial conjunta envolvendo a Polícia Militar de Concórdia, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após troca de informações as instituições, foi possível apreender mais de 400 quilos de drogas no interior de Concórdia. 

Mais um ponto importante para as nossas polícias. Ações desse gênero têm acontecido com muita frequência. Essa sinergia, essa troca de informações entre as polícias têm sido essencial para o sucesso dessas ações.

Sabemos que, na região, temos a BR-153, que é um expressivo corredor para a passagem de veículos. Também temos as nossas estradas estaduais que igualmente mantêm um grande movimento. Por isso é muito importante esse modelo de atuação conjunta entre as polícias. E é claro que, neste aspecto, a participação da sociedade, denunciando atitudes suspeitas, também é crucial. 

Que mais ações dessa natureza aconteçam. Que nossas polícias permaneçam unidas no combate ao tráfico. Essa junção de força e de inteligência precisa continuar.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR





VEJA TAMBÉM