Rádio Rural

NOTÍCIAS


Copa

Muita gente, várias tribos e cada figura (vídeo)

Torcedores usaram a criatividade na chegada ao Estádio.

12/06/2014 às 15h29

O deslocamento do centro de São Paulo até o Itaquerão foi rápido. Pela movimentação e ruas trancadas, foi bem fácil chegar ao estádio.

Já na saída, encontrei um grupo de colombianos e americanos no metrô. Um pessoal animado, que estava indo para assistir ao jogo, com ingresso na mão. Chegando ao terminal Corinthians/Itaquera, várias tribos juntas. Eram Equatorianos, Croatas, Argentinos, Mexicanos, Japoneses e milhares de Brasileiros.

Tinha cada figura. Pessoas que saíram de casa para chamar a atenção, fantasiados, fazendo embaixadinha, imitando, pulando, fazendo malabarismos com as mãos, pés e até com a dentadura.

Vários gritos de guerra, vários cantos, mas todos com um único objetivo, que era acompanhar a abertura da Copa do Mundo.


*Éderson Vilas Bôas, direto da Copa do Mundo

Confira o vídeo:







01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário



Fabio comentou em 13/06/2014 as 11:09:59
NATAL - A Arena das Dunas, palco de México x Camarões, às 13h desta sexta-feira, não foi liberada pelo Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte. O tenente Christiano Couceiro, responsável pela vistoria, disse que a Fifa proibiu a corporação de fazer uma última inspeção no estádio pela manhã, horas antes da partida.
Pergunto: Quem vai pagar a conta se tivermos algum problema? A FIFA?




VEJA TAMBÉM