Rádio Rural

NOTÍCIAS


Copa

Comemoração no gol de Neymar (Vídeo)

Torcedores ficaram apreensivos no início, mas os segundo gol de Neymar foi tranquilizador.

12/06/2014 às 22h21

A torcida brasileira saiu às ruas de São Paulo após a vitória da Seleção Brasileira sobre a Croácia, por 3 a 1. Apesar da dificuldade e a ajuda do juiz na marcação do pênalti que não existiu, os torcedores gostaram do Brasil e escolheram Neymar como o craque do jogo.

Outro destaque da partida foi Oscar que deu uma assistência para Neymar fazer o primeiro gol, tocou para Fred sofrer o pênalti e marcou o terceiro gol.

Agora a Seleção se prepara para enfrentar o México na próxima terça-feira, no Castelão em Fortaleza. E a Rural e a 96 FM estará junto

Confira o vídeo:






03 COMENTÁRIOS - Deixe também o seu Comentário



Fabio comentou em 13/06/2014 as 07:09:48
Qual gol, o de fora da área ou o de penalte, no minimo duvidoso. Brasil levou pressão da Croácia, esperem Alemanha, Espanha. Sem ajuda da arbitragem vai ficar dificil. Resultado correto ontem 1 a 1. O 3º gol da seleção foi falta do Ramires no jogador da Croácia. Começamos da pior maneira possivel, ganhando com a ajuda da arbitragem e ainda teem gente que se convenceu com o a seleção? BOA SORTE.



Evaldo comentou em 13/06/2014 as 09:17:21
Menos, Fábio, bem menos. O Brasil jogou com uma vontade que a muito tempo não se via. O gol contra foi uma fatalidade, porem depois o Brasil dominou a partida. O pênalti pode ter sido duvidoso, mas não foi nada escandaloso.Deixe de pessimismo, pois se a seleção continuar jogando com vontade vai longe. Quanto melhor o adversário melhor vai ser o desempenho e mais bonita vai se a partida. SAI FORA URUBUZEDO!!!!!



Ediaudo comentou em 13/06/2014 as 09:30:25
O Brasil foi ( decordo do fabio)...o Brasil marcou 4gol,é claro marcou um para os Croatas... acredito ter sido o jogo mais difícil da primeira fase... Copa é Copa, gol pode ser até com a mão, o que importa é jogar bem e bola na rede.... Não foi o jogo dos sonhos, porem por se tratar da abertura da Copa, esta de bom tamanho... queremos o HEXA.




VEJA TAMBÉM