Rádio Rural

NOTÍCIAS


Copa

Imprensa mexicana acredita em bom resultado contra o Brasil

Jornalistas garantem que vitória na estreia deu moral para Seleção mexicana

16/06/2014 às 16h59

Nesta terça-feira as seleções de México e Brasil se enfrentam pela segunda rodada do grupo A da Copa do Mundo. A partida será às 16h na Arena Castelão em Fortaleza. O técnico Luiz Felipe Scolari tem a dúvida de Hulk que sentiu um desconforto na coxa, no treino do domingo na Granja Comary e nem sequer treinou na tarde desta segunda no Catelão. Em seu lugar, Felipão colocou Ramires. Já no México, o técnico Miguel Herrera não terá nenhum desfalque para a partida.

A imprensa mexicana está confiante em uma grande atuação do México contra o Brasil. O jornalista Arturo Salgado, do site Icitus Multimédia, destaca que a vitória sobre Camarões deu moral para o selecionado do seu país. Segundo ele, o resultado da partida será 1 a 1. “Acredito na seleção mexicana, se tivesse que apostar em um placar seria 1 a 1”, destacou.

Salgado explica que na seleção mexicana, Peralta e Chicharito Hernadéz são os destaques. Já no Brasil Neymar e David Luiz são os melhores jogadores.

O Brasil terá para a partida desta terça: Julio César, Daniel Alves, Tiago Silva David Luiz e Marcelo, Luiz Gustavo, Paulinho, Oscar, Hulk (Ramires), Neymar e Fred.

O México entrará em campo com um esquema 3-6-1: Ochoa, Maza Rodriguez, Rafa Marquez e Héctor Moreno, Aguilar, José Vázquez, Herrera, Salcido, Guardado e Giovani dos Santos, Oribe Peralta.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM