Rádio Rural

NOTÍCIAS


Política

Eleição do novo diretório do MDB de Concórdia acontece no dia 18

Município deverá compor majoritária na eleição do ano que vem.

Por Marcos Feijó
14/10/2019 às 08h25 | Atualizada em 14/10/2019 - 14h13



O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Concórdia realizará na sexta-feira, 18 de outubro, na Câmara de Vereadores, a partir das 17h30, a escolha do novo Diretório Municipal, delegados e conselheiros do partido. A renovação acontece em todos os municípios de Santa Catarina. Conforme o presidente do MDB, Valmor Fiametti, os dirigentes serão escolhidos para conduzir as ações e propostas do partido nos próximos dois anos. “Os membros do diretório terão a função de conduzir o planejamento partidário e as tratativas para o próximo pleito eleitoral”, destaca Fiametti.

Hoje o MDB de Concórdia possui um Deputado Estadual, dois vereadores e mais de 1395 filiados no município. Todos os correligionários  do MDB terão direito a voto. A eleição da comissão executiva irá acontecer após agendamento dos novos integrantes do diretório municipal.

"A Executiva nacional orienta candidatos na majoritária, para o pleito do ano que vem, nos municípios com mais de 50 mil habiantes, o que ocorrerá em Concórdia", informou Fiametti em entrevista à Rural/96 (OUÇA abaixo). 

Confira o áudio:






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM