Rádio Rural

NOTÍCIAS


Informe Publicitário

Empresa de Concórdia contrata pessoa para provar comidas

Já imaginou passar um mês apenas provando diversos tipos de comidas e ainda ganhar por isso?

Por Simone Vieira
01/12/2020 às 11h12


Na última segunda-feira, 30, o aplicativo Amo Ofertas divulgou a abertura de  uma vaga para ‘provador de comidas’ em suas mídias sociais digitais aos residentes de Concórdia. Para participar do processo seletivo, a pessoa não precisa ter experiência na função, mas é necessário gostar bastante dos diversos tipos de comidas disponíveis no aplicativo e não ter restrições alimentares! 



As inscrições para a vaga estarão abertas até o dia 23 de dezembro e o escolhido será divulgado no dia 31. Para desempenhar a função, o selecionado precisa ter disponibilidade de três horas semanais durante o mês de janeiro de 2021.



 Para participar, basta seguir as orientações abaixo disponibilizadas nas mídias do aplicativo Amo Ofertas: 

➢ Preencher o formulário no site: https://materiais.amo.delivery/amo-degustador;
➢ Publicar um storie no Instagram contando porque merece ser o provador oficial do Amo Ofertas em Concórdia;
➢ Não esquecer de marcar o @amoofertas e sua localização no vídeo;
➢ Cruzar os dedos para ser selecionado! 

Confira as informações oficiais sobre a vaga neste link oficial divulgado pelo app Amo Ofertas. 




Sobre o aplicativo Amo Ofertas 

Há dois anos, o aplicativo Amo Ofertas nasceu na cidade de Chapecó com o propósito de inovar o setor gastronômico e revolucionar as práticas de delivery de comidas nas cidades atuantes. 

O aplicativo é gratuito, pode ser baixado em qualquer celular e disponibiliza ofertas em todos os tipos de comida. Além de trabalhar com delivery, as ofertas disponíveis no app também podem ser consumidas ou retiradas nos estabelecimentos.

Alinhado ao propósito da marca, a Amo garante a melhor experiência aos consumidores por meio de parcerias com excelentes estabelecimentos, da utilização de distintas tecnologias para atingir a excelência e de todas as ações voltadas ao lema “O mundo precisa de mais amor, vamos espalhar juntos?”

O aplicativo está disponível nas cidades de Caçador - SC, Carazinho - RS,  Concórdia - SC, Chapecó - SC, Erechim - RS, Joaçaba - SC, Luzerna - SC, Herval d’Oeste - SC,  Passo Fundo - RS, Videira - SC, Xaxim - SC e Xanxerê - SC. 






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM