Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Coronavírus

Concórdia tem três mortes por covid em cerca de 24 horas

Uma das vítimas tinha apenas 29 anos.

Por Luan de Bortoli
10/04/2021 às 08h12 | Atualizada em 10/04/2021 - 18h28


A covid-19  segue fazendo vítimas fatais em Concórdia. Um dos óbitos registrados é um de um dos mais jovens pacientes desde o início da pandemia. O homem estava internado no Hospital São Francisco. Essa vítima fatal tinha apenas 29 anos de idade. Todas as informações foram confirmadas pela Vigilância Epidemiológica de Concórdia.

De acordo com as informações repassadas à reportagem da emissora, o homem estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). e não apresentava comorbidades. Ele era morador do bairro Jardim, em Concórdia, e estava internado desde 12 de março. A morte ocorreu por volta das 20 horas de sexta-feira. 

Há informação também de outro paciente, uma idosa, de 69 anos, que também estava internada no Hospital São Francisco. Esta morte ocorreu na tarde desta sexta-feira. Ela tinha cardiovascular crônica e leucemia e estava internada desde 4 de abril.

A outra morte é de um senhor de 56 anos, que é do interior de Concórdia, mas estava internado no Hospital Santa Terezinha, em Joaçaba. Ele foi a óbito ainda na quinta-feira. Consta que o homem já tinha se recuperado da covid, mas ficou com sequelas, que se agravaram, e prejudicaram um quadro já existente de leucemia.

Com isso, Concórdia chega agora a um total de 103 óbitos desde o início da pandemia. Somente em 2021, de janeiro até agora, são 57 óbitos de pacientes que morreram em Concórdia. Em abril, até agora, foram oito mortes confirmadas. Já na Amauc, o total chega a, pelo menos, 195.
 





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM