Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Polícia

Perseguição na área central de Concórdia culmina em abordagem

Automóvel desviou da PM em alta velocidade.

Por Marcos Feijó
12/04/2021 às 13h23 | Atualizada em 13/04/2021 - 06h02


O começo da tarde desta segunda-feira(12) teve uma perseguição nas ruas centrais de Concórdia. A Polícia Militar seguiu automóvel Cruze que entrou na cidade e desviou de viatura que atendia acidente partindo em alta velocidade. No bairro Santa Cruz o condutor colidiu em poste e parou. Policiais das guarnições do encalço, então, fizeram a detenção.

O proprietário, da região Xanxerê, estava prestes a registar o furto. A polícia está averiguando melhor toda a situação. Conforme informações levantadas pela reportagem, o autor do crime seria de Cascavel, no Paraná, mas conhece a região.

NOTÍCIA DA PM:
"Na tarde desta segunda-feira, 12, a Polícia Militar de Concórdia localizou um veículo GM/Cruze, furtado em Xanxerê, na manhã do mesmo dia.

Após receber informações sobre o furto, os policiais começaram a fiscalizar as câmeras de videomonitoramento de Concórdia e localizaram o veículo furtado na rótula do Bairro São Cristóvão.

O policial militar responsável pelo videomonitoramento repassou informações as guarnições policiais, que iniciaram um cerco no município.  O veículo foi avistado e o condutor empreendeu fuga, acabando por colidir em um poste, no Barro Santa Cruz, onde foi detido e preso em flagrante.

O condutor possui inúmeras passagens criminais e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Concórdia.

O sistema de videomonitoramento é de fundamental importância para o trabalho da Polícia Militar, que conta em muito com investimentos já realizados pela Prefeitura Municipal de Concórdia.

O Comando do 20º BPM/Fron tem por objetivo uma ampliação do sistema de videomonitoramento de Concórdia, inclusive com a instalação de câmeras inteligentes, que podem ser programadas, por exemplo, para disparar um alarme quando registrarem um veículo previamente cadastrado, facilitando assim a localização de veículos furtados e suspeitos."






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM