Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Coronavírus

Prefeitura de Concórdia publica novo decreto com medidas contra a covid

Documento tem mudança sobre permissão de remanejamento de jogos.

Por Luan de Bortoli
13/04/2021 às 08h39 | Atualizada em 13/04/2021 - 10h20


A administração municipal de Concórdia publicou nesta segunda-feira, dia 12, um novo decreto com medidas de combate à covid-19. O documento começou a ter validade na segunda-feira, dia 12, às 06 horas, com validade de duas semanas, até às 06 horas do dia 26.

A única mudança em relação ao decreto que chegou ao fim no dia anterior é referente ao artigo 7º, copm relação a jogos. Conforme a prefeitura, com a alteração, está permitida a realização de jogos profissionais de futebol de campo, em Concórdia, caso alguma partida necessite ser remanejada.

De acordo com o decreto, consumir bebidas alcoólicas em locais públicos segue proibido. Também não é permitido ficar em locais públicos, como parques, que seguirão fechados. Há ainda orientações expressas aos supermercados, para que intensifiquem os cuidados e controle de ocupação.

O documento destaca ainda que ​atividades esportivas e recreativas com contato físico seguem proibidas, assim como eventos esportivos de caráter amador e confraternizações familiares. Demais itens não presentes no decreto devem seguir as determinações do Estado.

Visualize o arquivo de texto:






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM