Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Coronavírus

Mãe do vice-prefeito de Concórdia morre vítima da covid-19

Ela estava internada na UTI do HSF.

Por Luan de Bortoli
13/04/2021 às 13h40 | Atualizada em 14/04/2021 - 16h03


A mãe do vice-prefeito de Concórdia, Edilsson Massocco, Nelsida Massocco, foi a óbito no fim da manhã desta terça-feira, dia 13, em decorrência de complicações causadas pelo coronavírus. A morte foi confirmada à reportagem da emissora pela assessoria de comunicação da administração municipal de Concórdia no início da tarde.

Ela tinha 69 anos e estava internada há algumas semanas tratando da doença no Hospital São Francisco. O estado de saúde inspirava bastante cuidados nos últimos dias. Nelsida estava internada na Unidade de Terapia Intensiva do HSF. O velório dela será na casa velatória da comunidade de Sede Brum, interior de Concórdia, e o enterro na quarta-feira.

Concórdia chega, assim, a 108 óbitos em função da doença. Em abril, em 13 dias, foram 14 mortes confirmadas. Veja abaixo a nota lançada pela administração municipal às 14 horas desta terça:

A Administração Municipal de Concórdia lamenta com pesar o falecimento da mãe do vice-prefeito, Edilson Massocco,  Nelsida Irene Massocco, ocorrido nesta terça-feira, 13 de abril, aos 69 anos. Ela estava internada há alguns dias, tratando complicações da Covid-19. O velório ocorre na sala velatória de Sede Brum. O enterro ocorre na comunidade, às 9h de quarta-feira, 14.






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM