Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Esportes

Preparador físico do Galo fala da preparação para a reta final

"Temos que lutar pelo nosso campeonato".

Por Marcos Feijó
15/04/2021 às 07h29 | Atualizada em 15/04/2021 - 08h25


"Temos que lutar pelo nosso campeonato". Assim Lucas Picolotto, preparador físico do Concórdia Atlético Clube resume a reta final da fase classificatória do Catarinense. "Não adianta pensar no jogo da quarta que vem em Jaraguá. Temos que mirar a vitória contra o Criciúma neste domingo", comenta. A preparação começou na tarde da segunda-feira."Tivemos uma longa viagem de volta na conquista do importante ponto contra o Avaí. E nos demais dias da semana agendamos os treinos", diz. " Recuperamos atletas, aprimoramos outros. Dosamos a carga dependendo da situação de cada um", informa o preparador.

Lucas Picolotto coloca que "é importante chegar em condições domingo num jogo de grande importância". Completa que "na quinta e na sexta os treinos visam diretamente o adversário. No sábado tem concentração em hotel". 

Concórdia e Criciúma, no Estádio Municipal, será às 16 horas e terá a transmissão da Rural.  O Concórdia ao mesmo tempo que mira a fuga da zona do rebaixamento, busca a classificação para as quartas-de-final. 





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM