Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Coronavírus

Quatro óbitos no HSF nas últimas horas, informa a vigilância

Vítimas são de Concórdia, Ipumirim e Catanduvas.

Por Luan de Bortoli
15/04/2021 às 09h36 | Atualizada em 15/04/2021 - 18h44


Pelo menos quatro pessoas morreram em decorrência de complicações causadas pelo coronavírus em menos de 24 horas no Hospital São Francisco, conforme informou a vigilância epidemiológica de Concórdia. As vítimas são duas de Concórdia, uma de Ipumirim e ainda uma de Catanduvas.

De acordo com a vigilância, um dos óbitos de Concórdia é de um homem de 53 anos, que morava no bairro São Miguel. Ele estava na Unidade de Terapia Intensiva, mas não há registro de comorbidades. A outra morte é de um idoso de 69 anos, que morava no bairro Industriários, tinha doença cardiovascular e também estava na UTI.

Os demais óbitos são de fora. Uma mulher de apenas 46 anos, que era moradora de Catanduvas, mas estava no HSF. Ela tinha obesidade como comorbidade e estava internada na UTI. A quarta morte das últimas horas é de uma idosa de Ipumirim, de 76 anos, que tinha diabetes e hipertensão.

Com mais estes dois óbitos, Concórdia chega ao total de 110 óbitos em função da doença. Em abril, em 15 dias, são 16 mortes registradas, e em 2021, 64, conforme dados da vigilância. Em Ipumirim, são sete mortes causadas pela doença. No total, o Alto Uruguai chega, neste momento, a pelo menos 207 mortes desde o início da pandemia.
 





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM