Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Concórdia

Cresol inaugura terceira agência em Concórdia

Ato simbólico na segunda(19).

Por Marcos Feijó
16/04/2021 às 08h45


A Cresol Concórdia chega à terceira agência em Concórdia, que está localizada na Rua João Suzin Marini, nas proximidades do IGP. Um ato simbólico de inauguração, devido a pandemia, está marcado para segunda-feira, dia 19, a partir das 9h30. No entanto, a comemoração por abrir as portas para a comunidade concordiense irá se estender até 30 de abril, com promoções especiais para os associados, novos associados e público que entrar para conhecer o novo espaço.

O presidente da Cresol, em Concórdia, Rudemar Casagrande, afirma que é uma grande alegria oferecer mais um espaço para atender a população. “A Cresol nasceu com o objetivo de ajudar as pessoas do campo a terem facilidade ao crédito e com isso, a desenvolver a nossa região. Com a confiança da agricultura, crescemos e conseguimos nosso espaço no mercado de cooperativas. A prova é abertura desta nova agência, na segunda-feira”, destaca. Além de inaugurar uma nova agência, a Cresol também lançará um programa de responsabilidade ambiental. Cada novo associado irá representar uma muda de árvore plantada
pela cooperativa. A ação de plantio será realizada anualmente em setembro, na semana em que se comemora o Dia da Árvore.

Além desta agência há unidades  também na Rua 29 de Julho e no Distrito de Santo Antônio. Na região, a Cresol Concórdia também tem as unidades de Irani, Jaborá e Ipira. Com o crescimento e a aprovação dos órgãos cooperativos, a Cresol é cooperativa de livre admissão. Ou seja, aberta para qualquer pessoa física ou jurídica se associar que precisa ou busca uma alternativa aos bancos tradicionais.

O diretor administrativo da Cresol, Edenilson Sandi, pontua que todo o ambiente foi projetado para oferecer segurança, conforto e praticidade para os associados e, também, para o público em geral. “Procuramos estar em um ponto mais perto da comunidade, levando nossos serviços e também oferecendo a oportunidade das pessoas nos conhecerem”, ressalta.
 

Fonte: Divulgação





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM