Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Polícia

PM de Concórdia usa arma elétrica em resistência à prisão

Ocorrência em bairro no fim da noite do sábado.

Por Marcos Feijó
18/04/2021 às 06h33 | Atualizada em 18/04/2021 - 14h45


A ocorrência, repassada pela Polícia Militar à reortagem da Rural é intitulada como "lesão corporal leve no contexto Maria da Penha, porém com desacato e resistência à prisão". Foi no bairro Frei Lency .Homem ameaçou mulher causando lesões leves com uma arma branca na orelha e mão da mesma.

Consta ainda na informação que "na chegada da guarnição o  masculino estava com uma barra de ferro e não acatou a ordem para colocar as mãos na cabeça e foi necessário uso de arma elétrica incapacitante Spark para conter o mesmo".

As partes foram conduzidas a delegacia para os procedimentos cabíveis.e ela, ainda conforme a PM, recusou atendimento médico.

NOTA DA PM:
"Na noite deste sábado, 17, 22h30,  a Policia Militar atendeu no bairro Frei Lency, uma ocorrência de Maria da Penha, onde um masculino teria agredido e ameaçado sua namorada e a irmã da mesma. No local, foi constatado o masculino totalmente alterado, onde foi necessário a utilização de arma de eletrochoque para conter o mesmo, que estava com uma barra de ferro em mãos ameaçando os transeuntes que passavam na via, incorrendo também no crime de desobediência e resistência. Após a situação controlada, o masculino, juntamente com sua amasia e cunhada, foram conduzidos para a Central de Policia, onde foi realizado o flagrante do mesmo."

 





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM