Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Polícia

Haitiana vítima de esfaqueamento neste domingo em Concórdia

Mulher foi levada por populares ao Hospital.

Por Marcos Feijó
18/04/2021 às 21h21 | Atualizada em 19/04/2021 - 06h14


A Polícia Militar precisou se deslocar para o Hospital São Francisco para começar a apurar ocorrência de esfaqueamento em bairro de Concórdia. Consta que uma mulher é a vítima e há três a quarto ferimentos por arma branca.

Os Bombeiros Voluntários até receberam um primeiro contato, mas logo souberam que a agredida foi conduzida por populares para o atendimento de pronto socorro.

O fato ocorreu um pouco antes das 21 horas.

NOTA DA PM:
"A PM foi acionada na noite deste domingo, dia 18 de abril, para deslocar até o Pronto Socorro do Sus onde uma feminina com nacionalidade haitiana teria dado entrada com ferimentos provocados por faca. No local a guarnição constatou que se tratava de uma Lesão Corporal Dolosa, em fato ocorrido na Rua Tucuruis, onde segundo relato da feminina, a mesma estava em sua residência quando surgiu um masculino, também de nacionalidade haitiana, e começou a discutir com ela, e que em ato contínuo, entraram em vias de fato, momento este em que foi esfaqueada. A vítima não soube informar quem foi o agressor e agora os procedimentos ficam a cargo da Polícia Civil."
 





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM