Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Região

VÍDEO: Carros desviam de caminhão ultrapassando, mas colidem entre si

Acidente na SC 283 entre Seara e Chapecó.

Por Marcos Feijó
30/04/2021 às 11h32 | Atualizada em 30/04/2021 - 16h08

O Corpo de Bombeiros Militar de Seara e o Samu foram acionados por volta das 9h30 da manhã desta sexta-feira, 30 para atender um acidente de trânsito, próximo a ponte do rio Ariranha, na SC-283, entre Seara e Chapecó. Trata-se de uma colisão traseira. Segundo informações, numa tentativa de ultrapassagem de um caminhão, os veículos que vinham no sentido contrário frearam rapidamente, ocasionando a batida traseira.

O veículo Renault  diminuiu a velocidade e desviou do caminhão, porém Celta que vinha vinha atrás, com placas de Seara(foto), não conseguiu parar. No automóvel Celta havia quatro pessoas, sendo que uma mulher, um menino menor de idade e um bebê foram atendidas. Das três vítimas, apenas a mulher apresentava ferimentos, com possibilidade de fratura no membro inferior direito. As crianças não apresentavam nenhum ferimento aparente.

As três vítimas foram levadas por um popular ao encontro dos bombeiros. A guarnição e o Samu fizeram o atendimento nas proximidades do CTG Seara e Pampa e levaram a mulher e as duas crianças até o Hospital São Roque de Seara para exames médicos.

Veja o vídeo clicando aqui

Fonte: BELOS F7






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM