Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Bombeiros

Dois feridos em colisão de carro em poste em Concórdia

Conforme bombeiros, vítimas não apresentavam gravidade.

Por Luan de Bortoli
01/05/2021 às 16h24


Duas pessoas ficaram feridas sem gravidade em um acidente registrado na tarde deste sábado, dia 1º, em Concórdia. Trata-se de uma colisão de carro em poste na rua Victor Sopelsa, por volta das 15h30. O Corpo de Bombeiros Voluntários e o Samu atuaram no atendimento às vítimas.

Conforme as informações, os dois ocupantes - um jovem, que era o motorista, e uma idosa, que era a carona - estavam bem e conscientes, mas apresentavam alguns ferimentos em função da batida. Eles foram conduzidos ao Hospital São Francisco.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo, um Fiat/Pálio, placas de Erechim/RS, subia pela via íngreme, próximo à UnC, quando o motorista teria perdido o controle da direção e batido no poste. Neste local há um barranco, e se não tivesse batido no poste, o carro poderia ter caído, conforme a PM. 

A Celesc também foi acionada e realizou o desligamento da energia. Na sequência, seria feita a retirada do poste para a remoção do carro. Em um próximo momento, deverá ser efetuada a troca do poste. 






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM