Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Concórdia

Retorno de escolinhas e oficinas em Concórdia

Manutenção de cuidados com a saúde.

Por Marcos Feijó
03/05/2021 às 14h22


A Secretaria de Desporto e Cultura (SEDEC) retornou na manhã desta segunda(03) as aulas nas Oficinas Artísticas e Escolinhas Desportivas mantidas pelas Diretorias de Cultura e Esporte. O secretário de Desporto e Cultura, Alexandre Trevisan Schneider, esteve acompanhando a chegadas dos alunos na Casa da Cultura e depois na SER Sadia.

Endrigo Ruan de Mattos foi o primeiro a chegar para iniciar nas Oficinas Artísticas. É seu primeiro ano na Oficina de Guitarra com o professor Rodrigo Jacovás. Já Loreci Tedesco vai para o segundo ano na Oficina de Violão com o professor Fábio Jean D’Ávila dos Santos. “ Tivemos que parar no ano passado em função da pandemia. Procurei alguns vídeos para me manter em atividade, mas não é o mesmo que as aulas presenciais”, lembrou.

Na SER Sadia, a primeira Escolinha a ter início foi a de Judô com a participação de oito alunos e alunas com os professores Edson Lorenzetti e Camila Piloni. Antes, os professores estiveram reunidos para repassarem todos os protocolos a serem cumpridos pelos integrantes das Escolinhas Desportivas.

 

Fonte: Portal Cidadão/Francisco Ribeiro





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM