Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Coronavírus

Profissionais de educação devem preencher formulário para vacinação da covid

A determinação é do Governo Estadual, que fará um censo para planejar imunização

Por Luan de Bortoli
04/05/2021 às 05h53 | Atualizada em 03/05/2021 - 20h52


Professores e demais trabalhadores da área de Educação de Concórdia devem preencher um formulário com informações solicitadas pela Secretaria de Estado da Educação, com o objetivo de coletar dados para planejamento da vacinação contra a Covid-19 neste novo grupo.

O secretário Municipal de Educação de Concórdia, Neuri Comin, comandou uma reunião virtual nesta segunda-feira, 3, com gestores das instituições de ensino de Concórdia – tanto da rede pública, quanto da rede privada – para repassar as instruções sobre o preenchimento dos dados.

O levantamento visa identificar todos os trabalhadores que estejam em atividade tanto de forma presencial, quanto remota nas instituições de ensino. Profissionais que atuam em mais instituições de ensino e/ou em mais municípios, deverão preencher o cadastro em somente uma das instituições e no município que objetiva receber a vacina da COVID-19.

Cada profissional deverá preencher o cadastro uma única vez. O prazo para declarar as informações encerra dia 10 de maio. Os gestores das instituições de ensino repassarão o link do formulário e irão monitorar o preenchimento. Vale ressaltar que neste primeiro momento essas informações servirão como planejamento da imunização, não sendo uma garantia da vacina. Os critérios serão definidos pelo Governo Estadual.

Fonte: Prefeitura Concórdia





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM