Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Concórdia

Com investimentos de R$ 6 mi, Concórdia anuncia asfaltamento de 11 ruas

Administração também encaminha mais três asfaltamentos rurais.

Por Luan de Bortoli
09/06/2021 às 06h15 | Atualizada em 09/06/2021 - 07h10


O prefeito Rogério Pacheco e o vice Edilson Massocco anunciaram nesta manhã, 08, o encaminhamento para licitação do asfaltamento de 11 ruas do perímetro urbano, num investimento de cerca de R$ 6 milhões, com recursos próprios. As pavimentações fazem parte de um pacote de 55 projetos contratados pelo município, sendo que deste total, 10 são do Programa de Asfalto Rural.

Foram anunciadas hoje o asfaltamento das ruas: Pedro Romani, Leopoldo João Ferri e Helma Engelage no Distrito de Tamanduá; 24 de Outubro e Passos Maia no Distrito de Planalto; Divino Pai Eterno no Distrito de Santo Antônio; rua João Turmina no bairro Catarina Fontana; Antônio Pio Lazzarotti no Loteamento Portinari; Rua A (da Escola) no loteamento Frei Lency; ruas Albino Vitto e Ernesto Dickel no Loteamento Sintrial. 

O prefeito Rogério Pacheco informou que nos próximos dias anunciará três comunidades que serão contempladas com asfaltamento rural. Apenas está aguardando ajustes que estão sendo feitos nos projetos e que outras 34 ruas do perímetro urbano também serão anunciadas após a entrega dos projetos contratados pela prefeitura.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM