Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Polícia

PM e PMRv recuperam camionete furtada de revenda de Concórdia

Furto às 23 horas em estabelecimento central. Interceptação foi em Ipumirim.

Por Marcos Feijó
09/06/2021 às 06h03 | Atualizada em 10/06/2021 - 07h04


Ocorrência de vulto nas últimas horas que começou por Concórdia e teve desfecho em Ipumirim. Uma camionete furtada em revenda de Concórdia foi interceptada em Ipumirim em ação da Polícia Militar Rodoviária Estadual e da Polícia Militar.  O condutor conseguiu fugir. Em entrevista no Show do Cesar Luiz, na Rural, o empresário, proprietário da revenda, no centro, disse que por volta das 23 horas o ladrão saiu de ré do pátio e forçou o portão do estabelecimento. Ele viu a movimentação de casa, pelas câmeras de vigilância, e prontamente acionou a polícia que iniciou o acompanhamento. 

NOTA PMRv: 
"Trata-se de ocorrência de recuperação de veículo furtado, NISSAN/FRONTIER SE 25 X4 , ao qual foi subtraída em uma revenda de veículo na cidade de Concórdia-SC. A GUPM foi acionada pela GUPM PRE (P-20), sobre a informação que uma caminhonete branca não teria acatado a ordem de parada, sendo que está supostamente seria objeto de furto, coincidindo as características repassadas pela central COPOM.
Frente os fatos, a GUPM de Ipumirim  e a GUPM de Arabutã  realizaram a interceptação da caminhonete no município de Ipumirim-SC, que na fuga, o condutor da caminhonete adentrou em um beco na Rua Dias Velho -150, centro desta mesma cidade, ao qual colidiu a NISSAN/FRONTIER SE 25 X4 contra um muro, onde o condutor abandonou o veículo e seguindo a fuga a pé entre as residências e posteriormente ao mato. Que no local foi realizado buscas pelas GUPM PRE, GUPM Arabutã e a GUPM de ipumirim, porém não foi possível a localização do autor do furto.

Quanto ao veículo, este foi apresentado na central de polícia da comarca de Concórdia, para os procedimentos cabíveis."

Fonte: PMRv





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM