Rádio Rural

NOTÍCIAS


Agricultura

Copérdia acredita em melhora na pandemia até a realização do Tecnoeste

Se houver riscos, cronogramas serão alterados.

Por Lucas Villiger
17/06/2021 às 14h15 | Atualizada em 17/06/2021 - 14h31


As comissões do Show Tecnológico Rural do Oeste de Santa Catarina (Tecnoeste) deliberaram o planejamento dos trabalhos visando a edição de 2022, que será nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro. Os organizadores esperam que o evento possa trazer mais inovação e tecnologia para os produtores rurais.

Em reunião recente, foi decidido pelo presidente da Copérdia, Vanduir Martini, que o coordenador do Tecnoeste será o diretor-geral da Copérdia, Flávio Zenaro.

E assim, Flávio disserta um pouco sobre as novidades dessa edição do Tecnoeste. “Sabemos da pandemia, estamos pensando justamente em uma maneira positiva que todo esse trabalho de vacinação se confirme, que tenhamos então uma evolução significativa no quadro das vacinações”, pondera. “Que as pessoas estejam em uma condição melhor com relação a imunidade e que o problema da pandemia esteja reduzido ou esteja controlado até o final desse ano, início do ano que vem”, completa Flávio.

A pandemia ainda persiste, mas Flávio está otimista para que a situação melhore consideravelmente até o ano que vem. “Todas as coordenações a partir de agora já se engajam na busca então de novidades, de novas tecnologias para que o produtor que for visitar o evento possa então adquirir conhecimentos”, comenta. “Conhecimentos esses que venham a agregar aquilo que é o propósito de todas edições do Tecnoeste, que é a gestão, a sucessão e a qualidade e vida na propriedade rural”, finaliza Flávio.

Então, por enquanto o Tecnoeste está confirmado e é muito esperado por todos do meio rural.




 





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM