Rádio Rural

NOTÍCIAS


Coronavírus

PM encerra festa com cerca de 150 pessoas em bar de Concórdia

Participantes não usavam máscara e nem havia oferta de álcool gel no local.

Por Luan de Bortoli
20/06/2021 às 07h26 | Atualizada em 21/06/2021 - 07h40


O fim de semana foi de descumprimento das medidas sanitárias de combate à covid-19. A Polícia Militar encerrou uma festa que continha a aglomeração de aproximadamente 150 pessoas em Concórdia. O fato aconteceu na rua Senador Attilio Fontana, bairro Santa Cruz, por volta das 23h00.

De acordo com as informações repassadas pela PM, assim que chegaram no local, os policiais constataram a perturbação do sossego alheio e aglomeração de pessoas. Alguns dos participantes da festa fugiram assim que viram os policiais chegando.

Conforme a PM, dos que restaram, foi possível contar 103 pessoas dentro do bar, sendo que várias delas não faziam o uso de máscara, assim como o estabelecimento não disponibilizava o álcool em gel. Os policiais determinaram o fim do encontro.

Durante a abordagem, também foi constatado que o bar estava com o alvará de funcionamento vencido e também não tinha autorização para reproduzir música, algo que estava ocorrendo até a chegada da polícia. O proprietário, então, encerrou as atividades do estabelecimento. 

Foi lavrado um termo circunstanciado relativo a desobediência das normas sanitárias de aglomeração de espaço público (crime de Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa), e pela perturbação





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM