Rádio Rural

NOTÍCIAS


Coronavírus

Concórdia aplica hoje mais de mil doses de vacina contra a covid

Pessoas com 51 anos ou mais, profissionais da educação e motorista de transporte de carga são o alvo

Por Luan de Bortoli
21/06/2021 às 06h13 | Atualizada em 21/06/2021 - 19h04


A prefeitura de Concórdia, através da Secretaria de Saúde de Concórdia, realiza nesta segunda-feira, dia 21, mais uma etapa de vacinação contra a covid-19. A ação será no Parque de Exposições, no formato drive-thru, das 12h às 18h

Para receber a dose foi preciso de agendamento feito no site da Prefeitura de Concórdia, que ficou disponível na tarde de ontem. Serão disponibilizadas 1.100 doses, conforme a prefeitura. Com mais imunizantes disponíveis, a expectativa da equipe da saúde era que mais pessoas conseguisse agendamento, garantindo sua vaga para imunização.

Além daqueles contemplados pela faixa etária, também poderão se vacinar os profissionais da Educação que ainda não receberam o imunizante, bem como os motoristas de transporte de carga. Para receber a dose na segunda-feira é importante respeitar o horário estipulado no comprovante do agendamento.

É necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF, cartão SUS, carteira de vacinação e comprovante de residência. Para profissionais da Educação é necessário comprovar o vínculo empregatício e motoristas de transporte de carga devem apresentar declaração da empresa que comprove estar ativo na função.





01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário



Miraci Savoldi Lorenzett comentou em 21/06/2021 as 08:16:05
Bom dia, referentes as doses disponíveis pra hj com inscrição disponibilizada pra ontem, gostaria de saber se as doses foram todas distribuídas, pois antes de iniciar a inscrição o site já estava com erro e não voltou mais, e assim encerrou a disponibilidade. Pra qdo vai haver mais disponibilidades para 51 mais.?

Rádio Rural respondeu em 21/06/2021 as 08:34:20
Todos os horários foram agendados em menos de uma hora ontem. Tendência que nesta semana tenha mais ações, mas ainda nada confirmado. É preciso aguardar a prefeitura anunciar.




VEJA TAMBÉM