Rádio Rural

NOTÍCIAS


Política

Carlos Moisés anuncia oficialmente saída do PSL

O anúncio oficial ocorreu no último sábado

Por Serginho Priman
11/07/2021 às 14h15


O governador Carlos Moisés (PSL) anunciou oficialmente sua saída do PSL neste sábado (10), durante encontro com apoiadores em Florianópolis.O anúncio foi acompanhado pelo deputado estadual Onir Mocellin, o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Luciano Buligon, o Secretário de Articulação Nacional, Lucas Esmeraldino, e diversas lideranças do interior do Estado.Moisés ficará sem partido, e deve se filiar a uma nova legenda somente no ano que vem, de olho na reeleição. O governador justificou a saída do PSL dizendo que a intenção é focar na administração do Estado.

No entanto, a relação de Moisés com o partido já vinha abalada desde o início da administração, quando o PSL rachou em SC.
— O momento exige dedicação exclusiva para que possamos superar de vez a pandemia, acelerando ainda mais a vacinação, e garantir a continuidade do crescimento econômico em Santa Catarina. O nosso Governo tem feito uma série de ações para reduzir o tamanho da máquina pública e desburocratizá-la. Vamos nos esforçar ainda mais para isso — disse Moisés.

Fonte: NSC total





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM