Rádio Rural

NOTÍCIAS


Concórdia

​Município tem nova Miss Concórdia

Taynara Benelli passou a faixa na semana passada

Por Luan de Bortoli
03/08/2021 às 06h13


Concórdia tem uma nova representante da beleza. Giana Smaniotto, de 27 anos, é a nova Miss Concórdia para o ano de 2021. O título foi concedido em ato protocolar ocorrido na última quinta-feira, dia 29, durante o evento de aniversário do município. Ela recebeu a coroa das mãos da então Miss, Taynara Benelli, que ficou na função desde abril 2019.

A troca da faixa sem concurso ocorreu pela não realização do evento por conta da pandemia causada pela covid-19 pelo segundo ano consecutivo e por força do critério do regulamento do concurso. Giana, que é natural de Piratuba, mas mora em Concórdia, é estudante e havia sido eleita primeira princesa no Miss Concórdia de 2019. 

No ato, também foram anunciadas as Sabrina Vicenzi como segunda princesa e Emanuele Duarte como primeira princesa. Giana vai representar o município em eventos oficiais, mas não participará de um eventual novo Miss Santa Catarina, que somente deve ocorrer em 2022. Para isso, Concórdia precisará realizar novo concurso e escolher nova representante para o próximo período.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM