Rádio Rural

NOTÍCIAS


Esportes

Catarinense Sub-20 inicia em Setembro

A estreia concordiense será no dia 11 de Setembro no CT do Criciúma.

Por Rafael Martini
04/08/2021 às 06h20 | Atualizada em 04/08/2021 - 06h15


Nesta segunda-feira (02) a Federação Catarinense de Futebol divulgou oficialmente o regulamento da competição e a tabela de jogos, a estreia concordiense será no dia 11 de setembro no CT do Criciúma.

A competição contará com 9 equipes, sendo elas: Chapecoense, Avaí, Brusque, Tubarão, Concórdia, Criciúma, Figueirense, Hercílio Luz e Joinville, sendo que os times jogam entre si em turno único e os quatro primeiros colocados avançam para as semifinais, a grande final . As fases semifinal e final contarão com jogos de ida e volta com a grande final no dia 27 de novembro.

A equipe comandada pelo técnico Giovani Rigotti vem treinando em alta intensidade durante os últimos meses e segue disputando amistosos, a comissão técnica terá ainda neste mês de agosto no mínimo mais um amistoso que será de grande importância para a disputa da competição.

Tabela e regulamento da competição podem ser visualizados em: http://fcf.com.br/competicoes/sub-20-serie-a-2021/ 


Concórdia também disputará o Catarinense Sub-17

Nesta terça-feira (03) foi divulgada a tabela oficial e regulamento do Campeonato Catarinense Sub-17, a competição contará com 7 equipes.

Assim como o sub-20 a estreia concordiense será no CT do Criciúma no dia 11 de setembro, com jogos sendo disputados aos sábados e contando com as equipes da Chapecoense, Avaí, Barra FC, Brusque, Concórdia, Criciúma e Hercílio Luz.

A formula de disputa segue a mesma da categoria sub-20 sendo que os times jogam entre si em turno único e os quatro primeiros colocados avançam para as semifinais, o campeão será conhecido no dia 27 de novembro.

A tabela da competição pode ser visualizada em: http://fcf.com.br/competicoes/sub-17-serie-a-2021/

Fonte: Com informações da Assessoria de Imprensa CAC/Ricardo Artifon






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM