Rádio Rural

NOTÍCIAS


Coronavírus

Prefeitura vacina pessoas com mais de 35 anos nesta quinta em Concórdia

Expectativa é de continuidade da ação na sexta-feira.

Por Luan de Bortoli
04/08/2021 às 09h01 | Atualizada em 04/08/2021 - 10h08


A administração municipal de Concórdia liberou na manhã desta quarta-feira, dia 04, o agendamento para vacinação contra a covid-19 em pessoas com 35 anos ou mais por baixa demanda na faixa anterior, que era de 36 anos ou mais. A imunização ocorre nesta quinta-feira, dia 05.

O agendamento ocorreu entre 09 e 10 horas, quando as vagas para vacinação esgotaram. Estão disponíveis 450 doses para este novo grupo. No total, são 1.620 doses nesta quinta. A vacinação será no Parque de Exposições, entre 08h e 17h, modelo drive-thru. Quem não conseguir para quinta deverá ter nova oportunidade para sexta-feira.

Para tomar a dose é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF, cartão SUS, comprovante de residência e carteira de vacinação.No caso das gestantes, puérperas e lactantes, precisam apresentar atestado médico que comprove sua condição e prescreva a vacina, declarando que esteja apta a receber a imunização.

Para comorbidades devem apresentar atestado médico ou receita médica que comprove a condição. Aos demais grupos, é exigido documento que comprove o vínculo empregatício. A lista completa com os grupos contemplados estará disponível na página do agendamento da vacina.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM